Creche do Instituto Fecomércio ainda tem vagas para o Maternal 2

Todo início de ano é a mesma preocupação para muitos pais em Boa Vista: conseguir uma vaga na creche e garantir uma educação infantil com qualidade para os filhos.

A Creche do Instituto Fecomércio, ainda tem vagas para o Maternal 2, que atende as crianças de 2 anos de idade. A Creche Carlos Roberto da Costa é um espaço lúdico, com capacidade para atender 80 crianças de 0 a 3 anos e 11 meses em turno integral, no horário de 07hs às 17h e 45min. “A priori a creche foi criada com o objetivo de atender somente os filhos dos colaboradores do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPD, no entanto, diante da demanda da comunidade disponibilizamos vagas também ao público geral. Dessa forma, atendemos os filhos dos trabalhadores do comércio dos bairros adjacentes e crianças da comunidade”, destaca Socorro Galvão, diretora da creche e superintendente do Instituto Fecomércio/RR.

Aulas ao ar livre na Creche Carlos Roberto da Costa

A creche está localizada na Avenida José Félix Corrêa, Nº 285- A, no bairro Operário, e atende com 03 turmas distribuídas no Maternal 1, Maternal 2 e Maternal 3.  Os professores e demais colaboradores que trabalham na creche são incluídos em capacitação para o aperfeiçoamento profissional.

Aula sobre o Meio Ambiente

Na Creche a preocupação com a alimentação saudável e nutritiva começa no primeiro ano na escola, pois é  nessa fase da vida que começamos a apresentar novos sabores e texturas as crianças. Na creche Carlos Roberto da Costa a nutricionista pediátrica Karla Barone, prepara os cardápios com ingredientes nutritivos e orienta a equipe da cozinha. A preocupação é com as restrições alimentares e os cuidados para ajudar os pais na alimentação das crianças e evitar problemas de saúde.

Imagem: Igor Ritherlly

As pessoas interessadas nas vagas para o Maternal 2 da Creche do Instituto Fecomércio devem enviar mensagem para (95) 98111-4988.