Dia do Comércio – 30 de outubro entra para a história do comércio roraimense

O dia 30 de outubro entra para a história do comércio roraimense. O Sistema Fecomércio e seus braços sociais: Sesc, Senac e Instituto Fecomércio, junto com os Sindicatos, promoveram uma tarde com serviços, lazer e muita informação na zona Oeste de Boa Vista. A proposta do Dia do Comércio é levar para praça pública os serviços disponibilizados o ano todo para os empresários e trabalhadores do comércio, além de mostrar para a população em geral o trabalho do Sistema Comércio no estado de Roraima.

“Foi um dia memorável onde tivemos milhares de pessoas sendo atendidas e conhecendo um pouco do nosso Sistema Comércio, os serviços e todo o nosso trabalho desenvolvido durante todo o ano. É uma satisfação para a Fecomércio em proporcionar momentos especiais como esse. Uma interação das empresas com os trabalhadores do comércio e a população em geral. Gostaríamos de agradecer à todos que trabalharam e participaram do Dia do Comércio 2023”, destacou o Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPD, Ademir dos Santos.

Foram centenas de atendimentos gratuitos e milhares de pessoas que passaram pela praça Germano Augusto Sampaio para conhecer a atuação da Fecomércio, do Sesc, Senac e Instituto Fecomércio. O empresário Gabriel Alessander Coelho parabenizou o Sistema Comércio pela iniciativa. “A Fecomércio em Roraima faz um trabalho fantástico e trazer a ideia do comerciantes para a praça é algo fora do comum. É louvável essa atitude em mostrar a contribuição contribuição do comércio e eu fico muito feliz em fazer parte desse desse Sistema”, finaliza o empresário.

Empresários e trabalhadores do comércio participaram das atividades. Serviços de saúde, beleza, educação profissional, assistência jurídica, esporte e lazer para a garotada. E para encerrar a programação teve cultura no palco do Sesc. A cantora Leka Denz terminou o dia do comércio com música ao vivo e a certeza da importante contribuição do Sistema Comércio para o desenvolvimento econômico e social de Roraima.

Veja alguns registros do Dia do Comércio 2023