Matrículas abertas na Creche da Fecomércio para 2023

Começou o período de novas matrículas na Creche Carlos Roberto da Costa. Os interessados nas vagas para o maternal 1 e 2 já podem providenciar a documentação e procurar a secretaria da creche da Fecomércio, que fica localizada na avenida José Félix Corrêa, Nº 285- A, bairro Operário, na zona Oeste de Boa Vista.  O atendimento funciona em horário comercial.

A Creche “Carlos Roberto da Costa” é um espaço lúdico, com capacidade para atender 80 crianças com idade de 01 a 03 anos e 11 meses, no horário de 07h15 às 17h30 (turno integral ou meio período). No início, a instituição de ensino, credenciada pelo Conselho Municipal de Educação, foi criada com o objetivo de atender somente os filhos dos trabalhadores do comércio, mas por causa da demanda da comunidade, as vagas são oferecidas também para o público em geral.

A Creche Carlos Roberto da Costa possui uma equipe preparada e capacitada para atender as crianças da educação infantil. “A Creche da Fecomércio está localizada em um local privilegiado de Boa Vista, com uma grande área verde que possibilita a realização de atividades ao ar livre, destacando a importância da preservação do meio ambiente desde cedo. A educação infantil é uma das fases mais importantes da vida escolar das crianças e a nossa prioridade é oferecer uma educação com qualidade”, destaca Socorro Galvão, diretora da creche e superintendente do Instituto Fecomércio.

Outras informações sobre o período de matrículas, que termina dia 2 de dezembro, é só entrar em contato com a equipe da Creche pelos telefones (95) 98111-4988 e 98125-1004.

Veja a documentação necessária para matrícula:

– Cópia e original de certidão de nascimento ou RG do aluno;

– Cópia e original do cartão de vacina

– Duas fotos 3×4 recentes do aluno;

– Cópia e original da carteirinha (Colaborador do SISTEMA);

– Cópia e original de identidade e CPF dos responsáveis (pai e mãe);

– Cópia e original de comprovante de residência atualizado;

– Cópia e original do termo de Guarda Judicial do aluno (caso necessário);

– Comprovante de renda dos pais

– Pagamento da primeira mensalidade