ELEIÇÕES 2018 – Fórum de Federações recebem candidatos ao Governo para apresentação de propostas para o setor empresarial

No dia 07 de outubro, o cidadão brasileiro, maior de 16 anos terá a oportunidade de mais uma vez, escolher os seus candidatos nas eleições de 2018. Porém o voto deve ser consciente, para que tenhamos representantes verdadeiramente dispostos a trabalhar pelo desenvolvimento do estado.

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Roraima (Fecomércio-RR) fez parte do encontro do setor empresarial com os candidatos ao Governo de Roraima. O evento foi realizado pelo Fórum das Federações de Representantes de Classes Empresariais de Roraima, composto pela Federação das Indústrias do Estado de Roraima (FIER), FECOMÉRCIO-RR, Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de Roraima (FAER) e a Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado de Roraima (FACIR).

Além do presidente da Fier, Rivaldo Neves, o evento contou com a participação do presidente em exercício da Fecomércio-RR, e presidente da FACIR, Jadir Correa e do Presidente da (Faer), Sílvio de Carvalho que comandaram os trabalhos com os candidatos José de Anchieta (PSDB), Antônio Denarium (PSL), Fábio Almeida (PSOL), Suely Campos (Progressistas) e Telmário Mota (PTB).

Antes da realização do evento, as federações realizaram pesquisas em suas bases para composição da Carta do Setor Empresarial.

A Fecomércio-RR, juntamente com seus sindicatos patronais, realizou uma extensa pesquisa, com questionários e estudos estatísticos, que contou com a participação dos economistas Fábio Rodrigues Martinez (Fecomércio-RR), e Antonio Everton Chaves Junior (Economista da Divisão Econômica da Confederação Nacional do Comércio – CNC), que compôs o documento balizador  do evento.

A união do setor empresarial, através do Fórum das Federações foi fundamental para o sucesso do encontro com os candidatos ao Governo do Estado de Roraima.