DIA DOS PAIS – Fecomércio realiza feijoada para comemorar a data em creche

Uma tarde festiva com a alegria e confraternização marcou a feijoada em homenagem ao Dia dos Pais, durante o final de semana, na Creche Carlos Roberto da Costa do Instituto Fecomércio de Pesquisa e Desenvolvimento (IFPD), localizada na Chácara do bairro Operário.

O evento, que já é tradicional, conforme o calendário cultural da instituição de ensino tem como objetivo, promover não somente a comemoração, mas a interação entre pais e alunos. “É um momento em que buscamos reunir toda a família dos nossos alunos, e ao mesmo tempo, promover a interação entre eles e os professores. Desta forma, os pais acabam conhecendo um pouco sobre as atividades educacionais desenvolvidas por nossos profissionais”, destacou.

O presidente da Federação de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Roraima (Fecomércio-RR), Ademir dos Santos também ressaltou a importância de se comemorar o Dia dos Pais na creche. “É uma forma de demonstrarmos a preocupação que a instituição de ensino tem em promover eventos como esse, e trazer a família dessas crianças para dentro da creche. É muito gratificante e não há um valor que pague todo esse momento especial”, enfatizou o presidente.

Satisfação é o que se pode ver estampado nos rostos dos pais dos alunos da instituição de ensino, que foram homenageados no evento. É o caso de Wellington Feitosa dos Santos, que se emocionou com a festa.

“São eventos como esse que deveriam servir de exemplo para outras instituições de ensino. Os filhos ficam felizes em poder compartilhar esse momento de alegria com toda a família. É muito gratificante”, declarou o pai