IFPD-RR Oferece Exames Laboratoriais

O Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento de Roraima/IFPD-RR inaugura nesta segunda, (06), mais um serviço de interesse da sociedade Roraimense. O IFPD-RR oferece a preços competitivos exames laboratoriais para os colaboradores do SENAC, SESC, diretores, familiares e colaboradores dos Sindicatos que integram a FECOMÉRCIO-RR.

Com infraestrutura moderna, equipamentos de última geração e profissionais de primeiríssima qualidade, o Laboratório do IFPD-RR, funciona no prédio de Saúde do SENAC-RR, localizado na Avenida Major Williams, 2084 – São Francisco.

Para comodidade de sua clientela, o atendimento acontece das 6h30 às 12h e das 14h às 18h, de segunda à sexta-feira.  Os contatos para obter novas informações, poderão ser efetuados pelos telefones: 95 998111-8902 e 98125-1004.

Esta nova ação a ser executada pelo IFPD/RR representa mais uma vez o compromisso do SISTEMA FECOMÉRCIO-RR com a qualidade de saúde do público a que se destina.