Fecomércio inaugura academia no Operário

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Roraima (Fecomércio RR) abriu mais uma unidade no bairro Operário. Localizada na rua José Felix Correia, nº 285 (dentro da Chácara Fecomércio, que já conta com  creche e espaço de conveniência e tratamento odontológico), a instituição passa a oferecer os serviços de promoção da qualidade de vida e hábitos saudáveis com nova a Academia Fecomércio.

Com uma área total de 253,41m², a unidade atenderá os comerciários e comunidade em geral, com equipamentos modernos e profissionais capacitados. Ao todo, são 26 aparelhos de musculação e 9 aeróbicos. Além disso, a academia é totalmente climatizada, conta com vestuários e também uma sala multiuso para treinamento funcional, ginástica e artes maciais. O valor da mensalidade é de R$45.

O presidente da Fecomércio RR, Ademir dos Santos, destacou que a nova academia é um investimento para oferecer mais um serviço de qualidade para a população em geral. “O sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Ifpd é referência em todas as atividades desenvolvidas, beneficiando a classe trabalhadora e toda comunidade boa-vistense”, ressaltou.