Senac completa 25 anos de atuação em Roraima

Instituição ofertará atendimentos gratuitos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-RR) completa 25 anos de atuação em Roraima nesta sexta-feira, 19, e para comemorar, a instituição promoverá uma ação com atendimentos gratuitos para receber a população na unidade do bairro Asa Branca, no dia 27 de janeiro.

Com uma jornada de começos e recomeços, o Senac Roraima promoveu capacitação profissional em diversos segmentos para milhares de jovens e adultos. Em 2024, a instituição prepara a recepção para as salas criativas, recebendo os alunos com muita tecnologia e inovação no cotidiano da educação, além das ofertas de novos cursos com programações variadas.

Para celebrar as conquistas desta bela jornada, o Senac promove no próximo dia 27 de janeiro uma programação especial aos alunos e à comunidade em geral, com atividades, atendimentos e aulas-show gratuitas na unidade Bernardo Cabral, localizada na rua Horácio Mardel de Magalhães, N° 400, bairro Asa Branca. O evento acontece em horário comercial, das 08h às 12 e das 14h às 18h, sem inscrição prévia.

Os atendimentos ofertados serão: oficinas de ovos de páscoa, elaboração de drinques e coquetéis, maquiagem carnavalesca, corte de cabelo simples, depilação, avaliação nutricional, revitalização facial, uso de impressora 3D, e muito mais. Para participar, basta comparecer ao local e aproveitar as oportunidades.

“Em 2024 completamos 25 anos de Senac em Roraima. 25 anos de muita dedicação e transformação de vidas através da educação profissional. Trabalhamos sempre ofertando o que temos de melhor, pois assim conseguimos capacitar mão de obra de qualidade para o comércio local. Ao longo de nossa trajetória possibilitamos muitos começos e recomeços, para alguns somos o início da vida profissional e para outros  somos a porta de entrada para atingir um novo propósito. Nosso intuito é possibilitar uma educação de qualidade para a população do estado de Roraima, agregando assim na empregabilidade, bem como na economia do nosso estado. Somos referência em educação, e assim continuaremos em 2024, comemoramos nosso aniversário trazendo muitas novidades em cursos e muitas possibilidades de atualização e enriquecimento de conhecimentos”, explicou a diretora regional do Senac Roraima, Fernanda Paula Barbosa.

Outras informações podem ser consultadas diretamente nas redes sociais, ou com a central de atendimento, no número 3626-8434, ou via WhatsApp: 98420-9992.

Serviço:

O quê: serviços e atendimentos gratuitos em comemoração ao aniversário do Senac RR

Quando: 27/01/2024

Onde: Unidade Bernardo Cabral – Rua Horácio Mardel de Magalhães, N° 400, bairro Asa Branca

Quem pode participar: população em geral, de forma gratuita

Atividades ofertadas: oficinas de ovos de páscoa; elaboração de drinques e coquetéis; maquiagem carnavalesca; corte de cabelo simples; depilação; avaliação nutricional; aferição de pressão arterial; teste de glicemia; revitalização facial; uso de impressora 3D; óculos de realidade virtual, karaokê.

Palestras ofertadas: gestão e negócios; elaboração de currículos; marketing digital; dicas para entrevistas de emprego; educação financeira, e ‘o que fazer para ser um jovem aprendiz’.

Comunicação Senac RR