UniCNC – A Universidade do Sistema CNC/Federações/Sindicatos

A Universidade Corporativa do Sistema CNC (UniCNC) promove ações educacionais (presenciais e a distância) para desenvolver as competências das pessoas que compõem as entidades do Sistema CNC (CNC, Federações e Sindicatos).

A UniCNC oferece uma inovadora e completa plataforma virtual de aprendizagem com mais de 175 recursos de aprendizagem disponíveis em escolas temáticas: excelência no trabalho, atuação integrada, gestão, orientação para inovação e defesas de interesse. O acesso à UniCNC é gratuito para todas as Federações e Sindicatos regularizados no Sicomércio. A partir de 2023, o acesso é exclusivo às entidades que aderiram ao Programa Atena.

Qualquer funcionário da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e dos Sindicatos, desde que regularizados no Sicomércio, pode ter acesso à plataforma, sem limite de inscrições.

Caso a sua entidade (Federação ou Sindicato) esteja regularizada no Sicomércio e participando do Programa Atena*, é possível se cadastrar respondendo o formulário no botão abaixo.

Cadastre-se aqui

* Após o preenchimento do formulário, as orientações de acesso à plataforma serão encaminhadas por e-mail no prazo de 1 a 5 dias úteis, após análise das informações. Caso não tenha recebido as respectivas orientações de acesso, entre em contato pelo e-mail [email protected]

Não há um limite de inscrições para os funcionários das Federações e Sindicatos do Sistema Comércio que participam do programa Atena*. A entidade poderá cadastrar na plataforma quantos funcionários quiser, desde que permaneçam ativos na plataforma (a cada 3 meses, aqueles usuários que não acessaram a plataforma são inativados).

Para conhecer a Universidade Corporativa da UniCNC você deve acessar o link www.unicnc.sa.crossknowledge.com e inserir no campo login o seu cpf (somente número) e, no campo senha, a senha cadastrada.

Caso não tenha cadastrado uma senha, clique em “Esqueceu a Senha?” e receberá as instruções por e-mail. Você também pode acessar a UniCNC pelo celular, baixando o aplicativo “My Learning” da Crossknowledge.