Toma posse a nova Diretoria do Core-AM

Em reunião, realizada no dia 2 de março, tomou posse, com efeitos a partir do dia 4 de março, a nova Diretoria do Core-AM, eleita em pleito realizado no dia 18 de janeiro, na sede do Regional.

“Agradeço aos meus pares por aceitarem esse desafio. Daremos o nosso melhor. Tenham certeza de que estamos empenhados para realizar uma gestão eficiente, ética e transparente”, discursou o novo presidente Gilvan Farias Lima.

O diretor-secretário do Confere, João Pedro da Silva Rosa, acredita que o Conselho amazonense dará um salto na qualidade da gestão: “É um grupo novo, formado por representantes comerciais, o que traz renovação para o Conselho. Temos confiança de que essa Diretoria fará uma brilhante gestão”.

Para o diretor-presidente do Confere, Archimedes Cavalcanti Júnior, é chegada a hora de colocar os estados de Amazonas e Roraima em destaque: “O Confere tem o compromisso de, juntamente com esta nova Diretora, recolocar o Core-AM, tornando-o um conselho relevante para a categoria dos representantes comerciais”.

Diretoria Executiva

Gilvan Farias Lima, diretor-presidente;

Filipe Vavier Moraes de Almeida, diretor-secretário;

Marcus Cézar Muniz da Luz, diretor-tesoureiro;

Comissão Fiscal

Stenio Lima da Silva

Glettson da Palma de Paula

Osair Silva de Souza