7º Encontro Estadual de Políticas Públicas de Emprego, Trabalho e Renda ocorre nessa sexta-feira, dia 23, na Setrabes

Nesta sexta-feira, dia 23, a partir das 8 horas, no auditório da Setrabes (Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social), será realizado o 7º Encontro Estadual de Políticas Públicas de Emprego, Trabalho e Renda, evento promovido pela Coer (Comissão Estadual de Emprego de Roraima), comissão que reúne entidades governamentais e não-governamentais, em parceria com a Setrabes, que é uma das integrantes da Comissão.

O evento reúne profissionais da área e qualquer pessoa que tenha interesse no assunto. A proposta é discutir as políticas públicas de emprego, trabalho e renda, com temáticas que envolvem o empreendorismo, a situação migratória e o cenário de oportunidades. Serão realizados painéis e mesas de debate, com encerramento previsto para às 16 horas.

COER

A Comissão Estadual de Emprego no Estado de Roraima foi instituída pelo Decreto n° 962-E de 13 de junho de 1995. É constituída por representantes dos governos estadual e federal, empregadores e trabalhadores de Roraima, com composição tripartite e paritária, de caráter permanente e deliberativo, que combina a participação da sociedade organizada no estabelecimento de diretrizes e prioridades para as políticas de trabalho, geração de emprego e renda no Estado de Roraima.