Presidente da Fecomércio-RR será empossado nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 22, o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Roraima (Fecomércio-RR), Ademir dos Santos será empossado para o quadriênio 2018 a 2022, juntamente com a nova Diretoria Executiva, em cerimônia de posse, que acontece às 8h, no auditório da instituição. O empresário Jadir Correia também será reconduzido ao posto de vice-presidente. Os novos conselheiros dos sistemas Sesc-RR e Senac-RR, também estarão tomando posse.  Ademir foi reeleito por unanimidade, em chapa única, no dia 26 de abril, cuja eleição ocorreu na sede da Federação.

Ele assumiu a presidência, pela primeira vez, em 2016, após o falecimento do então presidente, Arton Dias. Em seu extenso currículo dentro do sistema Fecomércio, carrega o cargo de tesoureiro durante 16 anos, de vice-presidente da Federação, bem como conselheiro do Senac-RR. Como nunca deixou de ser empresário, tem uma visão inovadora, transparente e compreensiva diante das demandas do setor.

Por Jânio Tavares