Economia e Excelência Instituto Fecomércio-RR oferece serviços de saúde, lazer e educação a preços populares para comunidade.

Com o intuito de proporcionar acesso a qualidade de vida das pessoas, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Roraima (Fecomércio-RR) através do Instituto Fecomércio- RR (IFPD),  oferece serviços de qualidade nas áreas de saúde, lazer e educação.

No prédio de saúde do SENAC, na Avenida Major Willians funciona todos os dias o Laboratório de Análises Clínicas e também o Consultório Odontológico com atendimento aos pacientes nas segundas, quartas e sextas-feiras, no local é possível fazer agendamento dos serviços oferecidos por até metade do preço de mercado. Além da economia, o consultório odontológico possui profissionais extremamente capacitados para o atendimento e qualidade nos procedimentos.

O melhor de tudo é que o trabalho tem a garantia e a credibilidade da Federação, sendo aberta a toda comunidade; que conta ainda com preços populares para diversos procedimentos.

O Instituto Fecomércio/RR prima por estar presente em todos os locais, permitindo assim fácil acesso aos serviços oferecidos à comunidade. Com isso a Chácara Fecomércio localizada na rua  José Félix Correa, nº 285,  no bairro Operário, conta com a Creche Carlos Roberto da Costa que atende crianças de 01 a 03 anos de idade em horário integral; a Academia Fecomércio inaugurada recentemente com equipamentos modernos para prática de exercícios físicos e ainda  um excelente Consultório Odontológico para atendimento a população  nas terças e quintas-feiras.

Todos os setores do Instituto dispõem de uma equipe de profissionais treinados e qualificados de acordo com as áreas de atuação, além de contar com equipamentos modernos que garantem um serviço de qualidade e a satisfação de seus clientes.

“Estes serviços surgem como uma alternativa para o cidadão que procura por um serviço de qualidade a um preço acessível em seguimentos como: saúde, lazer e educação. Essa é a nossa proposta, fazer com que as pessoas conheçam os benefícios que podem adquirir, aproveitando as oportunidades com muita economia” destacou o Presidente da Fecomércio/RR, o senhor Ademir dos Santos.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones:

Creche e Academia- (095) 98111-4988

Consultório Odontológico e Laboratório – (095) 98111-5894