Ademir dos Santos é reeleito presidente da Fecomércio-RR

O presidente reeleito, Ademir dos Santos terá a responsabilidade de gerir a Fecomércio no quadriênio 2018 a 2022.

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Roraima (Fecomércio-RR), Ademir dos  Santos foi reeleito por unanimidade, em chapa única, na tarde desta quinta-feira, 26, em votação ocorrida nas dependências da instituição de apoio ao comércio.

Ele, que há mais de um ano assumiu o cargo da presidência, devido ao falecimento do então presidente Airton Dias, terá o compromisso de gerir a Federação no quadriênio 2018 a 2022. Junto com ele, o empresário Jadir Corrêa compõe o corpo da nova diretoria, com o cargo de vice-presidente.

Para Ademir, a expressiva votação favorável a sua permanência à frente da Fecomércio-RR é o reconhecimento de um trabalho voltado ao compromisso e a transparência que ele vem atuando em favor do comércio roraimense.

“Este mandato que será concluído no dia 21 de junho, é a realização de um projeto que havia sido iniciado pelo saudoso presidente, Airton Dias. Compromisso este que busquei honrar até o momento. Devo destacar que essa reeleição só foi possível, graças ao apoio e a confiança depositada pelos nossos presidentes dos sindicatos ligados a Federação que acreditam no meu trabalho”, destacou Ademir dos Santos.

De acordo com ele, muitos serão os desafios, principalmente com os novos projetos a serem executados. “Iremos traçar uma estratégia para os próximos quatro anos. São muitos objetivos e grandes coisas a fazer. Vamos melhorar a infraestrutura de nossa escola, bem como ampliar os atendimentos do Sesc e do Senac. Faremos efetivamente a representatividade da Federação do Comércio de Roraima, perante o empresariado local. Pretendemos ainda ampliar os atendimentos aos nossos comerciários e empresários”, informou Ademir.

PROJETOS – Segundo Ademir dos Santos há o compromisso da CNC de oferecer aporte para a construção de uma nova sede da Federação, cujo terreno mede 2 mil metros quadrados, na rua Barão do Rio Branco. O prédio com seis andares será totalmente modernizado com auditórios, salas de reuniões e para abrigar individualmente os seus sindicatos, entre outros departamentos, bem como a comodidade para melhor atender a população.

Já no Sesc Tepequém estão sendo construídas redes externas de tratamento de água e esgoto e a subestação de energia elétrica, cujo término da obra está previsto para meados de agosto.

Outro ponto destacado pelo presidente da Federação do Comércio diz respeito a inauguração da nova sede administrativa do Sesc, que funcionará no início da avenida Mário Homem de Melo, no Centro.