Cantata de Natal marca encerramento do ano letivo da Creche Carlos Roberto da Costa

Uma noite de grande magia foi marcada pela Cantata de Natal realizada pelos 78 alunos da Creche Carlos Roberto da Costa, localizada na Chácara da Fecomércio-RR, no bairro Operário. O evento fez parte do encerramento do ano letivo referente ao exercício de 2017. Na ocasião, foram entregues os certificados aos alunos do 3º Maternal. A noite festiva foi encerrada com um jantar de confraternização entre pais, alunos, professores, bem como colaboradores da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Roraima (Fecomércio-RR), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-RR), Serviço Social do Comércio (Sesc-RR) e Instituto Fecomércio de Pesquisa e Desenvolvimento de Roraima (IFDP-RR). “Foi um momento de confraternização entre todos aqueles que atuam no Sistema ‘S’. Também é uma forma de comemorarmos as vitórias conquistas durante o ano de 2017, com perspectivas de mais avanços para o ano que vem”, destacou a superintendente do IFDP-RR, Maria do Socorro Galvão Correia, que agradeceu a presença do presidente da Fecomércio-RR, Ademir dos Santos.